Termos e Condições de Compra e Venda
Os Termos e Condições de Compra e Venda descritos abaixo regulamentam a relação entre a Bode Nobre 33 e os clientes que realizam compras por meio de nossos canais digitais. Ao efetuar uma compra, você aceita as condições estabelecidas neste documento.
1 - Confidencialidade
A Bode Nobre 33 compromete-se a proteger a confidencialidade das informações fornecidas pelos clientes durante o processo de compra. Nosso site utiliza tecnologias avançadas de segurança para prevenir acessos não autorizados.
2 - Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
O cliente pode entrar em contato com nosso SAC para esclarecer dúvidas, fazer reclamações ou tratar de questões relacionadas aos pedidos. O serviço está disponível por meio de formulário eletrônico em nosso site ou pelo e-mail: bodenobre33@gmail.com.
3 - Política de Entrega
3.1 - Prazos e Horários
O prazo estimado para entrega será informado no momento da compra e contado em dias úteis. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Em situações excepcionais, podem ocorrer também aos finais de semana e feriados.
3.2 - Conferência e Acesso ao Local
É responsabilidade do cliente verificar se as dimensões do produto são compatíveis com as características do local de entrega (elevadores, portas, corredores, etc.). A Bode Nobre 33 não realiza serviços como montagem, desmontagem, içamento ou transporte por escadas e janelas.
3.3 - Tentativas de Entrega
Serão realizadas até três tentativas de entrega no endereço informado, com intervalos de até 48 horas entre elas. É necessário que uma pessoa maior de 18 anos, com documento de identificação, esteja disponível para receber a mercadoria. Após três tentativas sem sucesso, o pedido será retornado ao nosso Centro de Distribuição.
3.4 - Alterações após Despacho
Não será possível alterar a forma de pagamento, o endereço de entrega ou solicitar prioridade na entrega após o envio do pedido.
4 - Atualização do Status de Entrega
O prazo de entrega considera estoque, localização do cliente e tempo de preparo do pedido. O cliente será notificado automaticamente por e-mail sobre atualizações no status de entrega.
5 - Regras para Transportadoras
A Bode Nobre 33 não autoriza a transportadora a:
- Entrar no domicílio do cliente;
- Realizar entregas utilizando métodos alternativos, como içamento por janelas;
- Instalar ou realizar manutenção de produtos;
- Abrir embalagens no local de entrega;
- Efetuar entregas em endereço diferente do informado no pedido;
- Entregar a menores de idade ou pessoas sem documento de identificação.
6 - Responsabilidade em Caso de Retenção de Mercadorias
Se a mercadoria for retida por questões fiscais atribuídas ao cliente, este será responsável por regularizar as pendências junto ao posto fiscal. A Bode Nobre 33 não se responsabiliza por atrasos decorrentes dessas situações, e o produto será liberado apenas após a resolução das pendências.
Bode Nobre 33 – Tradição, Qualidade e Compromisso com Você.